João Penetra é o candidato pela CDU à Câmara de Viana do Alentejo

Criado em segunda, 04 março 2013, 12:09 Publicado em:

O candidato pela CDU à presidência da Câmara Municipal de Viana do Alentejo é João Penetra. O candidato foi apresentado no passado sábado, na Quinta do Cerrado, perante cerca de 180 pessoas, numa iniciativa que contou com a presença de João Oliveira, deputado e membro do Comité Central do PCP.

João Luís Batista Penetra, de 50 anos de idade é licenciado em gestão de empresas e pós graduado em empreendedorismo e inovação. É gestor e técnico Oficial de contas.

João Penetra é atualmente presidente da câmara municipal de Alvito e é também presidente da direção da NOVALVITO Ensino Profissional, (entidade proprietária da Escola Profissional de Alvito), é presidente da direção da associação Terra Mãe, tesoureiro do centro social e paroquial de Alcáçovas, vogal do conselho diretivo da AMCAL associação de municípios do Alentejo Central, secretário da mesa da assembleia geral da AMBAAL Associação de municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral e ainda presidente da assembleia geral do grupo coral dos trabalhadores de Alcáçovas.

Ao longo da sua vida laboral que já conta com 35 anos, João Penetra já desempenhou outros cargos e funções.

Foi presidente da direção da cooperativa agropecuária de São Brissos e anexas. Foi funcionário administrativo da câmara municipal de Viana do Alentejo. Foi empresário e profissional laboral na atividade de contabilista. Foi cofundador e diretor da associação Terras Dentro, foi membro da comissão executiva da Região de Turismo de Évora. Foi membro do conselho de gerência da AQUENTEJO e foi formador na Escola Profissional de Alvito e na empresa AXIFORMA.

João Penetra foi também durante 14 anos vereador e vice-presidente da câmara municipal de Viana do Alentejo.

Tuesday the 25th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP