PCP apresenta soluções para resolver problemas sociais e económicos da região Alentejo

O Grupo Parlamentar do PCP apresenta hoje o projecto de resolução intitulado Plano Imediato de Intervenção Económica e Social para o Alentejo contendo um conjunto de propostas de intervenção económica e social no sentido de resolver graves problemas do Alentejo.

Estas propostas resultam de um trabalho de reflexão e discussão das organizações do PCP, mas também de amplos contactos com estruturas sectoriais na região, nomeadamente das áreas das pequenas empresas, do comércio, do turismo, sindicais, sociais e religiosas.

Com estas propostas, o PCP apresenta um conjunto de medidas de aplicação imediata para que se dê resposta a problemas graves, nomeadamente de cariz social, que exigem intervenção rápida. Por outro lado entendemos que a solução dos problemas da região passa por alterações de nível estrutural que rompam com a política de direita que tem conduzido o Alentejo à desertificação do território, ao declínio económico e à crise social.

Continuar...

Tuesday the 26th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP