RUI FONSECA É O CANDIDATO DA CDU À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ESTREMOZ

Criado em quinta, 16 março 2017, 22:48

Rui Rato Araújo Fonseca, natural e residente em Estremoz é o candidato da coligação PCP-PEV à presidência da Câmara Municipal de Estremoz. Esta candidatura à presidência do município representa a continuidade de um trabalho sólido que o PCP e a CDU têm desenvolvido com vista ao desenvolvimento do concelho e das condições de vida daqueles que nele vivem e trabalham.

Rui Fonseca tem a frequência universitária em Gestão do Desporto na Faculdade de Motricidade Humana, é Treinador de basquetebol desde 2005 assumindo actualmente a coordenação técnica da Escola de Basquetebol da AJES, trabalhando directamente com o Babybasket, sub 14 e sub 18. Concilia o seu trabalho na AJES com o cargo de Director Técnico Regional na Associação de Basquetebol do Alentejo desde 2016.

Foi vários anos Treinador-adjunto em diferentes Selecções Regionais do Alentejo, assumindo como Treinador Principal a Selecção Regional de sub 16 masculinos na Época 2014/15 e a Selecção Regional de sub 14 masculinos em 2015/16. Foi dirigente Associativo na Associação Juvenil de Estremoz entre 2009 e 2015, sendo Presidente da Direcção entre 2012 e 2015.

É militante do PCP e membro do Executivo da Direcção da Organização Regional de Évora do PCP (DOREV) e da Comissão Concelhia de Estremoz do PCP. Actualmente é eleito pela CDU na Assembleia de Freguesia da união de Freguesias de Estremoz (Sta. Maria e Sto. André).

A candidatura da CDU em Estremoz assumirá as responsabilidades que os Estremocenses decidirem conferir-lhe e os candidatos assumem o compromisso para com a população do concelho de Estremoz de lutar pelo desenvolvimento através de um trabalho transparente, de proximidade com as populações, no sentido de revitalizar o concelho.

A candidatura da CDU propõe-se aproveitar as potencialidades do concelho de Estremoz, muitas delas pouco exploradas, simplesmente por falta de interesse político.

Um dos objectivos da CDU é a valorização dos trabalhadores autárquicos, corrigindo situações existentes, optimizando os serviços municipais, numa relação estreita e aberta, de forma a que os óptimos recursos humanos possam dar mais e melhores contributos em prol das populações do concelho.

A CDU apresenta-se às próximas eleições com um projecto que assenta no trabalho, na honestidade e na competência

A Comissão Coordenadora de Estremoz da CDU

Temos 44 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2017 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
Thursday the 23rd. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP
Copyright 2012

©

joomla visitors