Câmara Municipal do Seixal repudia e desmente peça da TVI

Criado em sexta, 08 fevereiro 2019, 11:44
A Câmara Municipal do Seixal repudia e desmente as insinuações e acusações formuladas na peça da TVI, transmitida hoje, dia 7 de fevereiro, lamentando este tipo de jornalismo que em vez de informar e prestar o devido serviço público, deturpa, manipula e falta à verdade de forma deliberada.
 
Mais lamenta que passados quase 45 anos do 25 de Abril, a liberdade conquistada sirva não para defender os interesses das populações e do país, ou prestar as informações corretas, mas sim para denegrir o bom nome de pessoas sérias que vivem do seu trabalho, tantas vezes em prol dos outros.
 
Quanto aos pseudo factos apresentados, cumpre à autarquia esclarecer que todos os contratos referidos na peça da TVI são públicos, cumprem a legislação em vigor e estão disponíveis para consulta. 
 
A Câmara Municipal do Seixal não poderia deixar de dar também nota da forma ostensiva e inapropriada na abordagem efetuada pela equipa da TVI junto do presidente da autarquia, à porta de sua casa, expondo desta forma a sua vida e a sua família que estava presente. Consideramos não se tratar de atitudes corretas nem dignas de um órgão de comunicação social de âmbito nacional, que deveria dar o exemplo, nem se compreendendo tal atitude, tendo em conta que esta é uma autarquia que sempre se mostrou disponível para falar à comunicação social, como se pode ver pela entrevista de quase uma hora dada à TVI.
 

Temos 104 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2019 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
Monday the 25th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP
Copyright 2012

©

joomla visitors