PCP solidário com os trabalhadores do Call Center da Fidelidade

Criado em quinta, 07 fevereiro 2019, 10:21

A deputada Rita Rato esteve presente no protesto dos trabalhadores do Call Center da Fidelidade, que marcaram presença em frente à sede da Fidelidade, em Lisboa, demonstrando solidariedade com a luta e a coragem destes trabalhadores. A greve do dia 5 de Fevereiro, convocada pelo SINAPSA - Sindicato Nacional dos Profissionais de Seguros e Afins, foi a primeira de várias acções de luta a realizar durante o mês de Fevereiro.

A Direcção Organização Regional de Évora - DOREV do PCP valoriza a coragem dos trabalhadores que resistem às ameaças e pressões e apela à união dos trabalhadores como factor determinante no desenvolvimento da luta.  A Fidelidade e a Newspring insistem na recusa em negociar com os trabalhadores, deturpando, iludindo e utilizando todas as manobras para dividir e intimidar os trabalhadores. O PCP condena a atitude de empresas com lucros de milhões todos os anos, à custa da precariedade dos seus trabalhadores.
 
A DOREV do PCP reafirma o seu apoio à luta e à resistência destes trabalhadores, que em condições adversas, lutam pela melhoria dos salários, pela aplicação da contratação colectiva, pelo fim do flagelo da precariedade. 
 
 
Évora, 5 de Fevereiro de 2019 | Direcção Organização Regional de Évora do PCP

Temos 48 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2019 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
Monday the 24th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP
Copyright 2012

©

joomla visitors