Greve dos Trabalhadores da Administração Publica e Local distrito de Évora teve grande expressão

Criado em segunda, 29 outubro 2018, 11:23

A DOREV do PCP saúda todos os Trabalhadores da Administração Publica e Local distrito de Évora que fizeram greve no dia 26 de Outubro.
A Greve que teve uma expressão muito grande com o encerramento de escolas primárias, básicas e secundárias, encerramento de vários serviços no Hospital Espírito Santo em Évora entre outros serviços da Administração Publica, e a totalidade das Câmaras Municipais do Distrito de Évora com a recolha de lixo e outros serviços em Greve.

A DOREV do PCP saúda a coragem e determinação dos Trabalhadores da Administração Publica e Local na sua luta por aumentos salariais, pela valorização das carreiras, contra a precariedade e pela contratação de mais trabalhadores.

O PCP apela à continuação da luta e resistência dos trabalhadores do Distrito de Évora e tudo fará para dar expressão e corpo às reivindicações dos trabalhadores do Distrito de Évora, e neste sentido a DOREV do PCP apela à participação massificada dos trabalhadores do Distrito de Évora na Manifestação de dia 15 de Novembro convocada pela CGTP-IN, em Lisboa.

A Direcção da Organização Regional de Évora do PCP

Temos 106 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2019 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
Monday the 25th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP
Copyright 2012

©

joomla visitors