Alandroal - Comunicado da Comissão Concelhia do PCP

Criado em quarta, 28 fevereiro 2018, 23:46

A Comissão Concelhia do Alandroal do Partido Comunista Português assumiu, após as eleições autárquicas, uma postura de aguardar algum tempo, para se pronunciar sobre os primeiros meses do mandato do PS à frente dos destinos da Câmara Municipal do Alandroal. Afirmámos e reafirmamos agora que não faremos obstrução a quem ganhou a eleições mas, face às decisões que têm sido tomadas no Município, as quais afetam não só os trabalhadores da autarquia como também os munícipes, não podemos ficar em silêncio e alertamos para os factos!

 

 

A prioridade do Partido Socialista foi parar todas as obras que decorriam no concelho, obras que contribuíam para o seu desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes, só não parou a obra dos Arranjos Exteriores da Biblioteca Municipal e da Igreja de S. Sebastião, em Alandroal.

 

O PS criou um staff de “Boys” dentro do Município, que vem espalhando um clima de instabilidade no seio dos trabalhadores da Câmara Municipal, alterando as suas funções sem qualquer diálogo nem aviso prévio, o que obsta o correto funcionamento de uma gestão ao serviço das populações. Esse clima em relação aos trabalhadores, culminou com a retirada no passado dia 1/2/2018 dos transportes aos trabalhadores da autarquia, conquista que tinha mais de 40 anos, fê-lo sem qualquer conversa quer com os trabalhadores quer com os seus representantes.

 

O PS não deu continuidade ao diálogo, que os eleitos da CDU vinham mantendo com a GNR e com o Governo, através do Deputado do PCP, em relação ao facto do Posto da GNR ter passado a ter só atendimento diurno. A população de Santiago Maior tem direito, como qualquer outra, a ter segurança como sempre teve! Com o anterior executivo CDU, as negociações estavam encaminhadas no sentido de voltar a ser como anteriormente. Como está agora este assunto?

 Lembramos que durante quatro anos a CDU não nomeou ninguém para o Gabinete de Apoio à Presidência, devido à situação financeira do Município. Pois nestes meses ficou provado que o PS, sem qualquer pejo, não só nomeou pessoal para o Gabinete, como o fez com os ordenados mais altos possíveis, demonstrando assim a sua total despreocupação com o erário público, preocupando-se apenas com os “jobs for the boys” e com a sua” luta” partidária, em detrimento dos interesses do concelho.

 

O PS e os seus “Boys” não entendem que o concelho não se pode administrar pelas redes sociais, nem com as visitas constantes dos membros do governo e outras entidades. É preciso trabalhar muito mais, como vinha sendo feito com o objectivo de devolver o bom nome ao Município que o PS enlameou em todos os sentidos.

 

Face aos graves sinais de degradação existente nestes primeiros meses da gestão PS na Câmara Municipal, a concelhia convocou uma reunião alargada da CDU para fazer uma avaliação mais objectiva e mais profunda dos primeiros 120 dias da gestão do Partido Socialista no Concelho do Alandroal.

 

Alandroal 28 de Fevereiro de 2018

A Comissão Concelhia de Alandroal do PCP

Temos 35 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2018 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
Wednesday the 19th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP
Copyright 2012

©

joomla visitors