PCP valoriza luta dos trabalhadores da Gestamp em Vendas Novas

Criado em terça, 17 outubro 2017, 09:05

(Mais)

O PCP esteve à porta da empresa Gestamp em Vendas Novas a valorizar as vitórias conquistadas pelos trabalhadores deste empresa, com a sua luta e acção.

Depois de há 7 anos ter sido retirado o subsídio de turno aos mesmos, este foi agora conquistado e será pago com retroactivos, bem como a se conquistaram aumentos salariais de 1% e a atualização do salário mínimo para 600€. Neste acordo assinado também se garantiu a passagem de 20 trabalhadores com vínculos precários para vínculos efetivos para empresa no espaço de 2 anos, entre outras conquistas.

O PCP saúda a luta e ação destes trabalhadores e do seu sindicato de classe o SITE-SUL/CGTP-IN pela constante acção na defesa dos trabalhadores desta empresa.

Estas vitórias podem ser um alento para o desenvolvimento de mais lutas e conquistas por parte de outros trabalhadores do distrito de Évora.

O PCP sempre esteve e estará ao lado dos trabalhadores para desenvolver, animar e dinamizar a luta pelos direitos dos trabalhadores.

Copyright © 2018 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Sunday the 22nd. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP