PCP contacta com os trabalhadores da PT em Évora

Criado em quarta, 30 agosto 2017, 23:34

[ver mais]

O PCP esteve hoje reunido à porta das instalações da PT na Malagueira, no Concelho de Évora, com vários trabalhadores desta empresa.

Este encontro contou com a Presença do Deputado do PCP João Oliveira eleito pelo distrito de Évora na Assembleia da Republica.

Os trabalhadores deram contam do seu repúdio pelas intenções da Altice de os obrigar a rescindir os seus contratos com condições miseráveis e da pressão psicológica que está a exercer sobre eles.

Foi dado um exemplo de um trabalhador que foi "obrigado" a assinar um acordo com uma empresa de prestação de serviços, mas que manteve as mesmas funções, o mesmo horário, responde exatamente à mesma chefia e utiliza a mesma viatura de serviço, mas que actualmente o seu vinculo já não é com a PT.

Um outro trabalhador, Engenheiro, deu conta de que quando não aceitou a rescisão de contrato foi posto a exercer função num contact-center e passados 6 meses puseram-no numa sala, sem funções.

Por parte do PCP e pela voz do Deputado João Oliveira foi transmitida toda a solidariedade à luta que estão a travar e ações que o PCP tem desenvolvido, bem como o anúncio de um Projeto de Lei que vai apresentar no dia 6 de Setembro, sobre a PT.

Ficou o compromisso do PCP de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para estimular e desenvolver a luta em defesa dos trabalhadores da PT.

Temos 47 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2017 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
Thursday the 23rd. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP
Copyright 2012

©

joomla visitors