Lanche-convívio do 96º Aniversário do PCP

Criado em sexta, 24 março 2017, 20:40

No passado sábado, dia 19 de Março, a organização do PCP em Vendas Novas, organizou um lanche convívio para comemorar os 96 anos do PCP.

Mais de meia centena de Camaradas e amigos, passaram uma tarde muito agradável, num ambiente de entusiasmo e animação para enfrentar as muitas batalhas que temos pela frente e ouviram com atenção e interesse a intervenção do camarada João Oliveira, membro da Comissão Politica do Comité Central do PCP, Deputado pelo Circulo de Évora na Assembleia da República e Presidente do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República.

O Camarada deu umas breves notas, sobre as posições do Partido em relação à situação Social e Politica que atravessamos. Referiu que a gravidade dos problemas que estão colocados aos portugueses exige a ruptura com a política de direita e o desenvolvimento da luta dos trabalhadores e do povo para a sua concretização, no entanto, não deixou de mencionar, que podemos registar a existência de condições mais favoráveis para responder aos problemas imediatos dos trabalhadores e do povo, sublinhando a força e o papel insubstituível da luta de massas, apelando a todos os presentes uma forte participação e mobilização, para a manifestação nacional da juventude trabalhadora no dia 28 de Março, para as comemorações do 43º aniversário do 25 de Abril e para as manifestações e iniciativas das comemorações do 1º de Maio.

VIVA O PCP!

Thursday the 23rd. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP